Patch e correção de problemas do GTA IV

gta-iv-screenshot-02Após o lançamento do jogo houve muita decepção por parte dos jogadores, vez que o game veio com uma lista bem ampla de problemas relacionados a baixo desempenho em máquinas com configurações avançadas entre outros erros de incompatibilidade com placas de vídeo atuais.

O problema mais grave é com os gráficos do jogo que mesmo em computadores com requisitos suficientes para a boa execução do game, acaba tendo que ser configurado em baixas configurações, e ainda assim com erros na textura.

A Rockstar se pronunciou, por enquanto disse que está trabalhando o possível para resolver os problemas.

Mas para decepção ainda maior dos gamers, após a liberação do primeiro patch do GTA IV, que deveria corrigir os problemas com as placas de vídeo, os gráficos e a performance geral do jogo, o mesmo ainda continua apresentando os mesmos problemas em configurações de PCs atuais.

Ainda, um novo problema é relatado pelos usuários: após a instalação do patch o jogo deixa de responder caso tenha um joystick plugado, nesse caso a solução tem sido retirá-lo do PC quando for jogar.

Enquanto isso, parece não restar muito o que fazer aos gamers além de esperar um novo patch. Mas convenhamos, como fica o gamer que pagou pelo jogo original? Alguém duvida que a Rockstar não sabia desses problemas escandalosos antes de lançar o jogo? uma vez que não se trata de problemas isolados, mas ocorrências em máquinas atuais!

Comentário(s): 22

  1. Prof. Bira

    “o problema é que a camara nao para de andar de um lado para o outro. ”
    Esse problema ocorria comigo pq eu tava com o controle (joystick) plugado. Desconectei o controle e voltou a funcionar normalmente.

    Comentar
  2. FredSr

    Instalei o gta 4 no meu pc. e da para jogar. o problema é que a camara nao para de andar de um lado para o outro. isso acontece quando entro num carro, mato uma pessoa ou ate parado. por favor alguem me pode ajudar??
    obrigado…

    Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>