Pensamentos, Existencialismo, Trágico, Absurdo, Música, etc.
Não se pode duvidar das mães devotas do “cristianismo” quando desde cedo oprimem seus pequeninos com as terríveis bestas demoníacas reservadas àqueles que desobedecem: assim os cordeirinhos são desde muito tenros, escrupulosamente, castrados da vida para serem aprisionados na obediência. O “chifrudo”, dizem, é algo terrivelmente feio e pode aparecer com qual das suas muitas formas quiser para pegar as criancinhas que não fazem isso ou aquilo.
Mas também não se pode dizer que essas mães não possuem um bom teor de verdade!

reginaldo flozino de souza
abril 10th, 2009 at 19:35
“Não acredito nas seitas protestantes pelo simples e terrível fato de terem surgido da forma que todos nós sabemos.O que dizem do santo Padre o Papa e da Igreja Católica é pura calúnia.Por quê nenhum protestante em vez de despejar seu ódio contra os católicos e de quebrarem nossas imagens não se empenham em descobrir a verdade!!No passado já frequentei cultos protestantes e digo que são absurdos da mesma forma que a origem do protestantismo.Quado os interrogo sobre vários pontos que procuram se esquivar,tais como a origem do protestantismo e as guerras sanguinárias que os protestantes calvinistas e luteranos empreenderam eles nunca respondem!!Ah sim,senhor Silas Malafaia,saiba ler melhor a Bíblila e veja que nós católicos nunca adoramos imagens!A Bíblia menciona homens e mulheres que rezaram diante de imagens tais como o rei Davi,salomão e o povo Judeu e nem por isso foram idolátras.Outros se curvavam e se prostravam diante de reis e sacerdotes sem serem idólatras tais como Betsabéia diante de Davi,Ester diante do rei Assuero e tantos outros que saudavam os reis comumente dessa maneira.Deus mandou fabricar imagens de anjos querubins e a imagem da serpente de bronze (Cf 1Reis 6,23 e Números 21)bem como tantas passagens bíblicas.Só para terminar deixo aqui as palavras de dois ex-pastores protestantes (entre dezenas já convertidos):
“Adoração vem da alma.Só eu sei se amo.Só eu sei se adoro.
Se disse que não adoro imagens quem pode me dar o descaridoso epíteto de adorador contumaz!”
Euclides Menezes
“Os únicos católicos que dizem ter adorado imagens são hoje protestantes”!
Diácono Francisco Almeida Araújo
Ivan Lopes
julho 25th, 2009 at 20:33
Caroamigo, creio que até hoje não entendeste o quesignifica nem uma coisa e nem outra, protestante é um coguenome dado a um povo que nem merece. pois esses protestantes que estão air deixa muito adesejar: vejo eles apenas apelidados protestantes mas deprotestantes eles não tem nada. os supostos protestantes creem na mesma doutrina da babilonia, eles praticam a mesma coisa; creem num deusde tres cabeças como voces, creem no inferno comemoram natal que uma festa satanica onde Ninrode um deus da babilonia juntamente com sua mãe semirámis representam a rainha e o filho.
Schneider
setembro 20th, 2009 at 0:41
A igreja católica diz que o apostolo Pedro foi o primeiro Papa, mas não é verdade, a verdade é que a igreja católica só teve esse nome depois que o imperador Constantino fez uma proposta de aliança com a igreja no século III, e a igreja aceitou, e mais um tempo depois e que surgiu o primeiro papa, que foi Leão II. Com essa união do império romano e o cristianismo foram incorporadas muitas coisas não biblicas, e alguns cristãos não aceitaram, não aceitaram também o poder papal, pois até então não existia. Com isso começou a perseguição, ou melhor, continuou a perceguição dos cristãos, só que dessa vez pelo poder papal e cristãos católicos. Muitos cristãos genuínos foram presos, torturados e queimados por não aceitarem o papa como representante de Cristo, mas somente a Cristo. É por isso que se iniciou a reforma. Os católicos falam que Lutero foi um perturbador da ordem, mas será que eles não sabem ou não se lembram de que a igreja católica perseguiu e matou os cristãos durante séculos, que contraste do papa com NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, o papa persegue, Jesus nunca perseguiu, mas era perseguido com seus discípulos. Antes de Lutero o papa mandou desenterrar os ossos de John Wycliffe depois de 40 anos e queimar, também queimaram vivo john Huss, Jerônimo e muitos outros. É muita diferença entre JESUS CRISTO e o papa, o SENHOR JESUS sim é o nosso DEUS e é infalível, assim como as Sagradas Escrituras que são a Sua palavra, o papa é homem e não pode ser considerado infalível, homem nenhum pode querer se igualar a CRISTO. Com isso podemos dizer que a perseguição da igreja de cristo ainda não cessou.
Ademir
outubro 18th, 2009 at 19:16
Então Jesus esta mentindo?Pedro tu me amas,apacenta minhas ovelhas…..
Sousa
novembro 15th, 2009 at 18:46
É necessário entender que Deus não deixou religião e sim a su palavra que é viva. Quem não confessar Jesus como seu salvador vai para o inferno e ponto final. lamento informar que Religião não salva e sim Jesus. Quem não for crente convertido vai para o inferno!!!!!!!!!
Clauris A. L. Junior
novembro 24th, 2009 at 7:53
Caros amigos …
Será mesmo que igreja, religião, seitas e outros tipos de sabe-se lá o que, salvam ou ajudam a salvar alguma alma???
1º- Os evangélicos de ontem e de hoje, falam mais de dinheiro, dizimo, oferta, do proprio pastor do que propriamente de Deus. Suas igrejas parecem mais templos gregos, cheios de coisasinhas para engrandecer mais a igreja de bens materias do que de Deus, os pastores andam com carros do ano, seus filhos estudam nas melhores escolas que ja ouvimos falar e ainda sim o pobre do “fiel” morre de fome, deixa de pagar suas dividas, apenas para dar o tal do “dizimo”. Isso é compriencivo???
2º- A igrejas e seus padres, igrejas com imagens de ouro macisso, igrejas que mais parecem um castelo e ainda sim se juntar todo o ouro das igrejas catolicas para matar a fome do mundo sobra bastante para montar casas para pessoas que ainda moram de aluguel. Seus padres: na sua maioria, homens pedofilos, que não tem um pingo de moral, são desviados de seus crimes para que suas igrejas não sofram represalias, o Vaticano (Roma) um mundo de segredos que eles mesmos tem medo e ainda sim eles dizem: Não existem segredos, pois a igreja é um livro aberto. Será mesmo???
3º- O espiritismo: Cheio de mistissismo, ocultismo e na verdade na de nada de verdade. Tudo ou quase tudo parece mais magica do que realidade.
4º- A macumba seja ela a Umbada ou a Candomblé, são cheias de sacrificio, cheias de coisinhas que tambem nos deixam na duvida se devemos mesmo acreditar ou não. Imagina só, uma pessoa chega até voce e diz: “Vós mi se esta com problema e é muito sério”, hora hora hora, quem não tem problemas sérios??? São seres que dizem estar incorporados por entidades que agora querem se redimir dos pecados que cometeram no passado, hora, se fosse assim, o mal na terra não existiria, todas as almas fariam o mal para escapar do julgamento final. Concordam???
Se eu continuar falando sobre tudo isso que estou escrevendo acho que vou pirar!!!
Por isso eu digo a todos, minha igreja é meu quarto, minha fé esta em meu coração e minha alma é de Deus. Não preciso dar ofertas, de igrejas, dizimos para poder ter um julgamento digno.
Deus sabe quem é quem!!!
adv
novembro 24th, 2009 at 9:04
@Clauris A. L. Junior: Olá Clauris, quem me dera ouvir mais de testemunhos como os seus por mais vezes ;)
jamerson marques
dezembro 17th, 2009 at 5:57
muitos sites dizem e mostram joao paulo segundo com atras de seu trono uma cruz de cabeça para baixo mas sera que isso pode significar satanismo?PENSE BEM só ppq era usada por satanicos isso nao aprova seu verdadeiro significado,veja pedro morreu cruxificado…e de cabeça para baixo se fosse do jeito q muitos pensam podemos dizer que pedro era satanista mas nao era!!ele quis morrer asssim pq afirmou nao ser digno de morrer como jesus de cruz erguida entao ele escolheu este jeito de morte,logo cruz de cabeça para baixo tb pode significar sao pedro [q logo remete-se ao vaticano]ou ate dignidade .muitos tb valam de simbolos pagaos na igreja como a concha se for assim joao batista era pagao pois batisava pegando agua com uma grande concha do mar,aigreja catolica vem desde o tempo do ministerio de cristo ans traduçoes gregas cristo diz q a igreja é katholic´s ou seja universal o unico dever de constantino foi divulgar o criatianismo[afirma o professor renomado em historia edgleison fagundes].a cruz vergada o baculo papal data de muitos anos por volta de 137dc logo nao podia ser satanista neste tempo o povo estava muito imfluenciado pior jesus logo os satanicos ainda pensavam em eclodir.entao é melhor pesquisar antes de falar besteiras , e dentre outras coisas q eu posso explicar bem todas elas,fiquem com deus e nossa senhora!!!!!!!!!!!!!!
jamerson marques
dezembro 17th, 2009 at 6:01
ah e seu scheneider a igreja protestante tambem pendurou bandeiras de guerra na alemanha disseram muitos pastores inclusive o ja falecido pastor millo spekimbrok:matem matem mesmo!!!disse ele quando os catolicos estao matando muitos evangelicos,disse ele mandando os protestantes matar mais e ganhar na luta
joao
dezembro 27th, 2009 at 11:21
@Ademir:
joao
dezembro 27th, 2009 at 11:28
Sr Schneider, como fala besteira,
pelo que entendi vc tava presente no acordo entre a igreja x Constantino, para de dizer besteira, começa a se preocupar em dar de comer quem tem fome, de beber quem tem sede, e para de perseguir a igreja
Gagau
janeiro 24th, 2010 at 21:28
vcs todos não sabem de nada, vão trabalhar para melhorar o mundo bando de fanáticos…
jamerson marques
fevereiro 1st, 2010 at 9:17
eu sei pq estao falando do bento 16,e pondo essa imagem dele,só pq ele saiu meio estranho na foto nao quer dizer q ele é do demo,tem tanta gente feia por ai mas q faz coisas boas muito mais q os lindinhos garanhoes.lembre-se do trecho biblico´o homem olha a aparencia mas deus olha o coraçao!e tb é bom seguir proverbios de salomao´sustentai a tua lingua para q ela nao fale besteiras,nao criticai sem saber se nao tua lingua sera cortada e posta em exposiçao no bronse que soa,as vezes tua lingua é uma espada que só serve para apunhalar teus irmaos,lavai tua lingua com a agua que corre do templo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jamerson marques
fevereiro 1st, 2010 at 9:35
seu claudio junior a igreja tem muitas coisas de ouro maciço,mas nao as doa pq a biblia diz varias vezes q as coisas do templo nao deve ser dadas ou vendidas,pois deus mereçe muito mas q ouro,o vaticano ajuda os pobres do mundo de outro jeito atraves de seus orgaos filiados.veja a cnbb e a caritas estao fazendo um programa de ajuda as eternas vitimas do haiti.e se vc estudar um pouco de estatisticas populacionais vc vera q nem se a igreja vendesse tudo que ela tem mataria a fome no mundo,mataria por alguns meses,mas o q adianta,e como fica os outros dias?continuando com fome,né!!??e mais seu ivan lopes só ,pq essa historia de deus babilonio assemelha-se com o natal nao quer dizer q seja nesse sentido…se for assim a criaçao e a historia da serpente do jardim do edem é uma mentira que imita uma antiga lenda parecidissima encontrada na sumeria,procure no arquivo da history channel e o senhor tera acesso ao documentario!e a todos que aqui escrevem besteiras vamos respeitar e nao criticar a religiao alheia,vamos ser por um dia sociologos e respeitosos,viu seu claudio junior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jamerson marques
fevereiro 1st, 2010 at 9:40
só lembrando que eu escrevo tudo isso mas nao sou nem teologo nem nada tenho 13 anos e estudo muitissimo sobre:teologia, mariologia,soteriologia,cristologia,biblia,historia geral,historia dos santos,sumas teologicas,sociologia,filozofia,e algumas coisinhas a mais como o q se passa no vaticano!
jamerson marques
fevereiro 1st, 2010 at 9:43
@reginaldo flozino de souza: adorei a coluna que o senhor escreveu deus e nossa senhora abençoe seu talento teologico!!!!
Drica
fevereiro 8th, 2010 at 11:05
Schneider, concordo em número, gênero e grau com tudo o que vc falou!
Cristiano
março 4th, 2010 at 14:12
Jesus não criou nenhuma religião, ele disse: eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai senão por min. Pela religião travaram guerras, vidas foram ceifadas, por pessoas que diziam serem religiosos, sera que Jesus esta feliz em ver que pessoas perdem o seu tempo defendendo sua religião discutindo quem tem razão? Se vcs lerem a bíblia seja ela de qual religião for, verás amem seus inimigos por que amar seu proximo até os hipocritas o fazem, e na bíblia esta uma advertência que serve para todos nós, não entrem em contenda e discursões sobre sobre a Palavra, mas anunciai o evangelho a toda criatura o fim esta proximo. E se Deus vier nesse momento o que tens preparado. Que o Senhor Jesus ilumine a todos, amém.
Edi(protestante)
março 19th, 2010 at 13:25
IVAN, REGINALDO em primeiro lugar antes de criticar uma religião, vc deve ser conhecedor da verdadeira historia dela!!!!!!!!! Em segundo lugar ****SANTO***PAPA??????? Ele é um HOMEM, pecador, nascido do pecado.. Que mané santo, quem é você, ou melhor quem somos nos para santificar outro homem???????? Você nao le a bilblia né, só vai na igreja e acredita em tudo o que falam.. POIS Saibam todos, que TODAS as igreja tem os seus erros… A MAioria esta mais ligada em comercio do que em divulgar a palavra de Deus!! Você santifica um PAPA… Que vem de uma corja de assassinos.. que mataram milhoes, e que ainda mataram muitos mais… Só para o racicionio de todos.. LUCIFER É UM ANJO DE LUZ, COBERTO DAS PEDRAS MAIS PRECIOSAS E ENFEITADO COM OURO… PQ O PAPA SE VESTE COM OURO??? O QUE EM NUMEROS, QUER DIZER OS DIZERES DA COROA PAPAL??? PESQUISEM!!!! Lutero não foi um revoltado, que simplesmente se desviou da igreja e criou uma religiao.. Lutero foi quem descobriu as mentiras da igreja catolica, as mudanças nas escrituras sagradas e principalmente nos 10 mandamentos.. QUEM È O PAPA pra decidir quem é santo eu quem nao é??? SERÁ QUE ELE PENSA QUE E DEUS??? E esses catolicos que ficam adorando o papa, como se fosse deus, será que nao conhecem a historia de lucifer??? que foi banido do ceu e esta aqui na terra tentando “pegar para si” quantas almas poder???? QUAL A MELHOR FORMA DE ELE CONSEGUIR ISSO??? MOSTRANDO QUE ELE É MAL, APARECENDO COMO O DIABINHO DOS FILMES COM CHIFRINHO E COLA?????? NÃO MEUS CAROS!!!! ELE “APARENTARA” SER santo SER BOM.. E TODOS O IDOLATRAM EXATAMENTE COMO QUEREM… MASSSSSSSSS NINGUEM LE A BIBLIA..TEM PREGUIÇA!! E MAIS SOBRE LUTERO, FOI ELE QUEM RESOLVEU QUEBRAR A IGREJA CATOLICA E FORNECER A BIBLIA A TODOS PQ A Igreja catolica proibia os cristao de lerem… pensem bem, ainda ha tempo
Francílio
abril 19th, 2010 at 11:00
Seu idiota….. as únicas pessoa que adoraram imagens sõa os católicos,,,, no dia em que vcver algum cristão de verddade (osevangélicos/protestantes) adorando uma imagem de santo ôco e sem vida como você, será porque algum engraçadinho fez uma montagem……….
NECO
maio 1st, 2010 at 8:04
O FUNDADOR DO PROTESTANTISMO FOI O DIABO,ELE FOI O PRIEMEIRO A PROYESTAR CONTRA DEUS,ELE FOI EXPULSO.EM APOCALIPSE 18 FALA QUE O DIABO ESTARIA SOLTO DEPOIS DOS MIL ANOS E VAI REUNIR MUITAS PESSOAS PARA PERSEQUIREM O POVO DOS SANTOS DE DEUS,MAS O FOGO DO CEU DESCERA E ANIQUILARA TODOS ELES.SE TEM ALQUEM INTELIGENTE PRA LER TBM DEVERA TER INTELIGENCIA PRA SABER O QUE E CERTO ,PQ ESTA TUDO NA BIBLIA
Simão
maio 9th, 2010 at 0:12
@NECO: @NECONECO quem deu o nome de protestantes quando Lutero descobriu o erro da igreja foram os católicos.
Clauris Antonio de Lima Junior
maio 9th, 2010 at 15:16
Senhor menino dito conhecedor de um pouco de tudo. Senhor Jamerson Marques: 1º: meu nome não é Caludio e sim CLAURIS.
2º: Em nenhum momento faltei com respeito a igreja ou qualquer outro tipo de entidade religiosa, mas, sim com muito expledor coloquei meu PONTO DE VISTA CRITICO a mostra.
O senhor fala de ouro que pertence ao vaticano que na verdade foram roubados da idade média ao período do século XIX, o senhor fala de orgãos filados a igrejas para varios tipos de trabalhos, quando na verdade o trabalho é um trabalho de impossição religioso onde aceitar a DEUS é obrigação e não aprendizagem.
Quanto as estatisticas eu vejo simplismente a estatistica onde os pedófililos são a maioria PADRES CATÓLICOS e montando uma supremacia maior do que qualquer outro. Em nenhum momento ouvimos falar de obras contra drogados, contra o tráfico, contra os políticos corruptos, contra a própria entidade que desrespeita qualquer quer um dentro de uma sociedade ipócrita existente atualmente.
Por isso eu venho por meio desta, informar que o mais culto e ao mesmo tempo, mais ignorante aqui, és vós, que com tantas palavras bonitas ainda sim se deixa levar por coisas que o cegam diante de tanta clareza.
Abra os olhos para a realidade, a razão hoje é bem maior que a verdade que VOCE VÊ!!!
Clauris Antonio de Lima Junior
maio 9th, 2010 at 15:31
Ja vi, li e ouvi muita coisa, mas, tem cada um aqui, parece que querem aparecer pra algumas pessoas que parecem ler esses tipos de comentários. Eu acho que muitas das pessoas que colocam seus comentários aqui vão ser chamados para escrever uma coluna semanal em algum jornal ou coisa assim (rsrsrsrsrs…).
Pessoal vejamos pelo seguinte ponto; A Argentina estava falida até pouco tempo atlas e hoje ela se encontra acima do brasil em termos de poder economico.
Só não encherga quem não quer, Fala Sério???
Nós somos um povo de merda que aceita todo o tipo de lixo do exterior; desde as musicas lixonas, até as porcarias técnologicas que nos enviam depois de nos roubarem de uma passiva as nossas matérais primas para qu possam construir tudo o que querem!!!
E POVINHO BURRO, ESSE TAL DE BRASILEIRO!!!
QUE VERGONHA!!!
Gário
agosto 1st, 2010 at 19:45
KKKKKKKKKKKKKK…
Simas
agosto 1st, 2010 at 20:20
PERGUNTA AOS CATÓLICOS: Onde está escrito que Maria é intercessora? Só encontrei na Bíblia várias vezes que Jesus é o único intecessor entre Deus e os homens. Dizem que se segue a Bíblia e a tradição, mas, o Novo Testamento é a tradição dos apóstolos, talvez não esteje tudo escrito nas cartas mesmo, mas, se Maria fosse intercessora como os apostolos e o Próprio Jesus não mencionaria nem uma vez sequer sobre esse assunto? No caso se isso fosse verdade seria algo muito importante, e com certeza eles escreveriam pelo menos uma vez. Outra coisa, se Maria e os santos intercedessem eles teriam que ser onisciente e onipresente, mas só DEUS é Onipresente, Onisciente e Onipotente, então como pode ser? Só está escrito que Maria seria proclamada bem-aventurada, e com certeza é, mas não intercessora. Uma mulher católica disse que os santos mortos intercedem por nós, mas isso seria evocação de mortos, o que DEUS proíbe explícitamente na Sua palavra. Outra coisa só em 325 d.C. durante o concílio de Nicéia é que Maria foi reconhecida como mãe de DEUS, foi aí que surgiu, então, o final da prece, que diz: Santa Maria, mãe de Deus, / rogai por nós os pecadores / agora e na hora de nossa morte. A sua oração começou a ser entoada pelos católicos no século V e sua versão completa aparece escrita pela primeira vez em um breviário livro de rezas italiano de 1563, ou seja, nos primeiros 300 anos Maria não era reconhecida como intercessora.
Simas
agosto 1st, 2010 at 20:25
PERGUNTA AOS CATÓLICOS: Onde está escrito que Maria é intercessora? Só encontrei na Bíblia várias vezes que Jesus é o único intercessor entre Deus e os homens. Dizem que se segue a Bíblia e a tradição, mas, o Novo Testamento é a tradição dos apóstolos, talvez não esteja tudo escrito nas cartas mesmo, mas, se Maria fosse intercessora como os apóstolos e o Próprio Jesus não mencionaria nem uma vez sequer sobre esse assunto? No caso se isso fosse verdade seria algo muito importante, e com certeza eles escreveriam pelo menos uma vez. Outra coisa, se Maria e os santos intercedessem eles teriam que ser onisciente e onipresente, mas só DEUS é Onipresente, Onisciente e Onipotente, então como pode ser? Só está escrito que Maria seria proclamada bem-aventurada, e com certeza é, mas não intercessora. Uma mulher católica disse que os santos mortos intercedem por nós, mas isso seria evocação de mortos, o que DEUS proíbe explicitamente na Sua palavra. Outra coisa só em 325 d.C. durante o concílio de Nicéia é que Maria foi reconhecida como mãe de DEUS, foi aí que surgiu, então, o final da prece, que diz: Santa Maria, mãe de Deus, / rogai por nós os pecadores / agora e na hora de nossa morte. A sua oração começou a ser entoada pelos católicos no século V e sua versão completa aparece escrita pela primeira vez em um breviário livro de rezas italiano de 1563, ou seja, nos primeiros 300 anos Maria não era reconhecida como intercessora.
Henrique Alexandre Dias
agosto 2nd, 2010 at 8:02
@Clauris A. L. Junior: Você não está tão certo assim, meu amigo! Tu precisas sair do egoísmo que há em ti! Primeiramente, tem de aprender a como lidar com as diversas situações, em comunidade, e depois ajudar tanto espiritual como material, aos nossos irmãos. Estou orando por você. Ah, não se esqueça de rezar por mim também!
Goering
agosto 12th, 2010 at 15:02
Aos protestantes idiotas eu recomendo criticar os muçulmanos,para receberem uma surra pior que a matança da noite de São Bartolomeu.Protestantes vão procurar trabalhar ao invés de ficar lendo bíblia,que nem a original é.Voces interpretam a bíblia ao pé da letra igual a retardados,sem saber nada de historia e religião.Pobres cretinos ignorantes.