Dicas e cheats do The Sims 3

O game pós-modernista The Sims 3 está para ser lançado, mas os códigos já vieram, entre eles o principal para você não trabalhar e ser rico: não se trata de virar político! Digamos que você ganhou na loteria ou recebeu uma herança, uma das poucas maneiras de se enriquecer hoje em dia, para isso basta apertar Ctrl+Shift+C, aparecerá um campo de digitação, aí basta digitar motherlode e 50.000 serão adicionados à sua renda. Para repetir a dose repita o procedimento.


Para quem não conhece The Sims, vale a pena pedir para aquele pentelho maníaco por games que você conhece lhe mostrar; a versão mais nova é de assustar! Trata-se de uma possibilidade de viver sem viver. Retrata ainda, o desejo mais fundamental do homem, dominar o outro não enquanto objeto, mas enquanto ser com liberdade e consciência, controlá-lo, isso é quase possível em The Sims 3 podendo levar o jogador a confudir a sua própria vida com a dos personagens, ou simplesmente preferir viver a dos personagens e eximir da sua própria, afinal, não precisa temer a responsabilidade das escolhas, pois estas ficarão ao encargo dos homens-virtuais: eles que “sofram” com o próprio viver.

Tudo isso com a devida dosagem de que os players saberão que estarão em duas dimensões, a sua vida, irreal e tediosa, e a promissora vida na virtualidade: e claro, trata-se dos casos mais “patológicos”. Jogar games eletrônicos não é a regra para confundir simulacros com a vida tal como ela é em suas infinitas possibilidades.

the-sims-3

Comentário(s): 833

  1. katie

    por favor, me ajudem. Minha sim fiou de castigo e no mesmo dia tinha uma festa pra ir, ok. Ela saiu de fininho com aquele andar estranho e foi pega pelos pais. acontece que ela ja esta adulta, casada e tem um emprego e ainda anda esquisito. queria saber se voces sabem como resolver isso, porque eu realmente nao queria perder a sim, ela tem toda uma historia e tal… obrigada, katie.

    Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>