Arquivos da categoria: Curiosidades

Fatos curiosos, dentre as coisas menos importantes as menas importantes.

As bizarrices da tecnologia

Uma empresa gráfica, PrintDreams, resolveu dar uma demonstração daquelas que aumentam a posição do homem civilizado no topo da imbecilidade.

O feito, que vai se juntar a milhares de outros, foi uma imagem impressa em mais de 110 mil folhas de papel. Tomando por base que 1 árvore grande de pinheiro produz em média 70.000 papel para fotocopiadora, isso daria pouco mais de 1 árvore e meio.

Tudo isso ocupou o espaço de um campo de futebol (imagem abaixo).

Alguém perguntaria: por que a empresa se deu a tal trabalho? – Para que ninguém duvide da infinita capacidade de superação do homem em se tratando de estupidez.

maior-imagem-do-mundo

Fonte: G1 Tecnologia

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/letra012/public_html/eternoretorno.com/wp-includes/wp-db.php on line 3083
class="post-1875 post type-post status-publish format-standard hentry category-curiosidades tag-saiba-como tag-videos">

Como dobrar camisetas

Francamente, alguém precisa disso? (Não! Eu não duvido de nada que possa vir de seres humanos). Não se espante se um dia desses você ver um produto desses nas vitrines: “Promoção de dobradores de camisetas”. – Afinal, estamos todos os dias sendo entupidos por “porcarias” industrializadas.

Tudo sobre fratura do pênis

Segundo o G1 Tecnologia um seriado americano, Grey´s Anatomy, exibiu um episódio que de alguma forma tinha uma fratura peniana durante o desenrolar.

Bem, o engraçado disso é que as buscas no Google com os termos “fratura peniana” (penile fracture) e “pênis quebrado” (broken penis) subiram 300% e estiveram por mais de 8h entre os mais procurados.

Certamente que foi uma manada de homens com esse tipo de terror, eles costumam temer mais o pênis do que a própria morte. Já repararam que os homens falam do pênis como se fosse algo distinto deles, como se fosse um ser a parte do corpo com uma espécie de vida própria? – Não se pode esperar coisa diferente dentro de uma sexualidade tão repleta de mitos e repressiva que ainda estamos enredados, perpassada nos mais diversos níveis sociais.

PS.: tomem cuidado com as cavalgadas…