Comentário(s): 33

  1. Roni

    Tenho pena do pobre infeliz que postou uma coisa dessa, brincadeira de alma fraca, tomara que Deus tenha misericórdia de vc.
    Palhaçada………………………………………………………..

    Comentar
  2. Raquel

    Nossa, esse blog tem muitas idéias e teorias, muito estudo… Mas sabem que nada faz sentido?! Não traz paz, não traz alegria, não mostra a direção, não explica nada, não faz sentido, não tem base firme para subsistir, não nos leva a lugar algum, não mostra de onde viemos e nem para onde vamos, a ciência é morta, vazia e é por isso que muitos tem caído em um buraco chamado: DEPRESSÃO! Eu queria poder dizer ao mundo inteiro que é verdade… JESUS preenche mesmo o vazio do coração, basta fazer um teste simples, chamar por Ele, falar com Ele, dizer pra Ele o que sente e logo podemos sentir uma presença inconfundível de alegria verdadeira. SAMO 139

    Comentar
  3. Raquel

    No dia em que você ficar cara a cara com Jesus, Aquele que tem olhos como chama de fogo, cabelos como a alva lã e voz como de muitas águas (Apocalipse 1:12-17) entenderá que diante d’Ele qualquer um cai por terra com o rosto no chão e não permanecerá com essa arrogância ilustrada na imagem, entenderá que a opinião de um ou de outro não é capaz de mudar a verdade sobre o dia do juízo, se esse dia realmente vai chegar (e eu acredito nisso) eu não gostaria de estar em sua pele. Na verdade a Bíblia nos ensina a temer somente a Deus e nada mais, é Ele quem tem as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1:18) e é o temor a Ele e aos seus ensinamentos que nos proporciona uma vida plena sentindo paz, como está seu coração? ”Ponha sua boca no pó; talvez assim haja esperança” (Lamentações 3:29).

    Comentar
  4. Jesus e santo

    No céu não entra pecado, DEUS é santo e lar não tem lugar pra blasfemadores. Pence duas vez antes de falar desta forma com o SENHOR JESUS, mesmo assem ele te AMA.

    Foi na cruz q ele morreu por você leia a bíblia.

    Comentar
  5. B.F

    poha do caralho vcs são um bando de infelizes mesmo para fazer isso né ? nun tem nada pra fazer e fica fazendo essas palhaçadas aee vão tomar vergonha na cara e posta uma coisa que presta não essa idiotice ! ridiclulos

    Comentar
  6. lucivania

    Seus horrorosos como é que vcs não respeitam nem mesmo Deus! detestei esse comentario. me desculpe mas filho da puta é quem fez essa imagem horrorosa

    Comentar
  7. leo

    Bom Deus tenha piedade de você, Acha que vai conseguir sucesso, kkkkkkkkkkkkk vai consseguir la nos cafundé do judas
    retardado tomara que você morra disgraça

    Comentar
  8. CRISTÃO

    Pô cara!!!Que isso.Tenha respeito, quem xinga Deus ou sua família não vai para o céu, nem sei que pecado pode ser pior!!!É inacreditável a sua coragem e desrespeito pra poder postar essa charge IDIOTA ai!!!!Que ignorância meu!!!E ainda tem retardado infiel que gostou e elogiou, quero só ver na hora da decisão de se vai para o céu ou para o inferno!!!

    Comentar
  9. Sallete

    Ainda tem desalmado que diz que ficou legal.Bora ver se tu acha legal quando Deus te chama pra acerta as contas o inimigo não pode te salva ele não tem poder pra isso.

    Comentar
  10. Sallete

    As pessoa acham que todos vão pro céu assim sem pagar preço algum.O reino dos céus é perfeito não é qualquer um que entra,muito menos blasfemando.

    Coitado da pessoa que foi usado pelo inimigo para escrever isso.Pesso pra Deus misericordia para ele.

    Ele ainda não saber o quanto Deus é poderoso.

    Comentar
  11. Sirlene

    Coitado do infeliz que fez isso !!
    o idiota , o abesto (a) , vai direto
    pro ades , queimar o cúzinho relaxado dele
    lá no inferno !!!

    Comentar
  12. luciane

    jesus te misericordia de ´CRIATURA´pq ela não sabe o q fala q pessoas sem coração como ele se arrependa e q ojoeloho de le se dobre e diga q tu es o senho,mas essa e bricadeira mas leza q eu ouvi em toda minha vida ‘JESUS CRIATO EO SENHOR’

    Comentar
  13. Fernanda

    Caraa qe falta de respeiito !
    Poô para pra pensar um pouco nee.. Isso nãao ér Briincadeira qe se Brinque nãao ! Ellle deu a vida poor vosêes e vosês aiinda fazem isso ! FALTA DE RESPEITO !
    Caraaa sinceramentee .. mee daa umaa raiiiva de veer essas coiiisas ….. QE MUNDO ÉR ESSE QE NÃO RESPEITA MAIS O FILHO DE DEUS !

    Comentar
  14. PH

    Pela sua misericordia ainda Ele não voltou…, pq ainda da a oportundade ao ADV, se arrepender e reconhecer Jesus com Senhor e Salvador de sua Vida., mais só o ADV decide o Final.

    “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. ” Mateus 24:6

    “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim. ”
    Mateus 24:14

    “Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
    Mas qualquer gque me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus” Mateus 10:32

    ” Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.” Marcos 13:31

    A Paz e a Misericordia de Deus seja contigo.

    Jesus lhe ama.! ADV

    Comentar
  15. Eduardo

    O pecado tem perdão, mas a blasfêmia contra o Epírito Santo não tem perdão…
    O “cara” que fez isso é um doido ou ele tem coragem de mamar em uma Onça que tem filhotes recém-nascidos…
    Que Jesus tenha misericórdia de sua pobre alma meu irmão…

    Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>