Skribit – sugestão de postagens

O Skribit é um serviço que permite criar uma interface onde o leitor pode sugerir assuntos para o seu blog. Após registrar um nome de usuário e senha, é possível criar e customizar um widget para ser posto em algum local do seu blog, seja em uma das barras laterais, ou em uma página específica. Com até 100 caracteres o leitor poderá escrever a sugestão bem como ver as que já foram postadas.

Os temas sugestionados ficam elencados em uma lista que permite votação por parte de outros leitores, desse modo as sugestões se organizarão hierarquicamente por votos.

Uma dica é evitar colocar o widget na página inicial do seu blog e criar uma página específica para sugestões, pois o aplicativo vai abocanhar um bom tempo de carregamento do site.

O serviço me é dispensável por vários motivos, o principal é que não me interesso por escrever conteúdos senão aqueles que me vêm à cabeça através do fluxo incessante de afetos, pensamentos que se mostram em tais e tais circunstâncias e em tal aparência; um segundo motivo é que essa escrita, em sua maioria, é mais fisiológica do que função, de modo que o outro enquanto leitor a discordar ou concordar me é indiferente. Porém, o básico contato por email me é indispensável, e sempre me reserva grandes surpresas.

Todavia, o Skribit não deixa de ser um serviço interessante para quem escreve para o leitor, além de criar conteúdos para quem está de “cabeça vazia” e possibilitar uma via possível de interatividade com o leitor.

Comentário(s): 01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *